terça-feira, 11 de maio de 2010

Sonho

Hoje acordei com uma sensação gostosa... Sonhei com o amor que espero, um dia...
Ah! Já tive quinze anos. Tive dezoito. Tive trinta. Sofri, chorei, amei, fui feliz. Pensei que nunca mais aconteceria e vejo-me, de novo, desejando que o amor aconteça.
Cheguei a pensar que estava despedaçada, mas sabe que consegui juntar os pedaços e ficar inteira, de novo?
Talvez eu seja patética, ridícula mesmo (muito louca, talvez) por esperar um amor nessa altura da vida, mas um amor calmo, intenso, companheiro seria divino!
Um amor em que coubéssemos os dois, juntos, seria perfeito!
Tenho muita companhia e adoro isso! Vivi muita solidão ano passado, em São Paulo (não que eu me arrependa um milímetro de tudo que vivi e que deixei de viver. Foi necessário, importante). Fiz minha escolha e tentei vivê-la da melhor forma possível, mas estar em companhia de meus filhos e netos é uma delícia! E os amigos, então! Perfeito!
Poder cuidar deles, compartilhar as descobertas, as alegrias e as dores é mais do que pedi a Deus.
Mas um novo amor será bem-vindo. Um dia. Com calma. Sem pressa. Com serenidade. E um pouco de loucura, claro! Um amor que seja eterno, mesmo que, de novo, o destino venha dividir nossos caminhos.
E aí recomeçaremos, mais uma vez...

2 comentários:

  1. Loucura é achar que existe um limite de idade para começar a amar.
    E vc merece ser muito, muito amada.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Marlon.

    ResponderExcluir