domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães

Hoje é Dia das Mães. Legal começar hoje a escrever aqui, mas foi por acaso.
Há algum tempo eu vinha pensando em criar um Blog. Mas ia deixando, adiando essa ideia.
Só que, semana passada, um amigo sugeriu-me isso: postar os textos e pensamentos de que tanto gosto em um Blog.
Decidi-me, então. E aqui estou.
É bom poder falar de mim mesma e não saber quem vai ler. A Internet propicia uma liberdade que eu não havia tido, até então. Creio mesmo que fiquei muito mais solta com as palavras depois que comecei a usar o computador. Talvez algumas pessoas achem até que falo demais...rs
Mas voltando ao Dia das Mães... Bem, sempre temos café da manhã especial em dias especiais e hoje tivemos um assim. Eu e minhas filhas. Os filhos estavam presentes, claro, em meu coração. Sempre estão, todos. Filhos e netos...
Ganhei um sapato lindo das meninas, uma Melissa! Adoro!
Mas agora há pouco meu filho chegou com minha Estrela. Fiquei tão feliz!
Eu vinha acalentando o desejo de ter uma cachorra. Queria da raça Labrador. É um cachorro amigo, companheiro. E hoje ela chegou. Linda! Negra. Minha Estrela.
Mais uma que precisa de cuidados, de carinho...
Mais uma que me dará alegria, amor...

"Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!"

2 comentários: