domingo, 20 de junho de 2010

Vazio

Hoje eu queria falar de alegria, de felicidade, de paz... Mas não consigo.
Estou triste.
A morte chega e nos leva sem que tenhamos terminado o que tínhamos para fazer. Ela não avisa a hora em que virá.
Leva as pessoas de quem gostamos, que nos são caras e não espera que os sonhos, projetos sejam realizados. Não espera que abracemos nossos queridos, que terminemos de ler o livro que começamos, que o ano letivo termine, que o amor aconteça...
E quando se é jovem, muito jovem?
Como entender a morte de quem ainda tem tanto para viver? Quem nem começou a realizar os sonhos? Quem nem teve tempo de sonhar ainda?
Como entender que pai e mãe voltem para casa e a encontrem vazia? Que não possam mais esperar pela volta do filho?
Hoje a dor é grande demais. Dor pela morte de alguém que vi nascer e, mesmo não sendo mais tão próximo, sua morte deixou um vazio em mim... 
Alguém que tinha apenas começado a viver...

2 comentários:

  1. Mary,
    eu estou arrasada com a morte dessa criança. Quando vi na tv eu tive uma reação inesperada. Eu gritei! Por instantes pensei estar enganada. Mas, quando vi o carro, lembrei que nossa amiga, tinha um fusquinha daquele. Tô tão chateada e fico pensando a dor que ela está passando. Fui ao velório e quanto sofrimento daqueles pais. Acho que é porque praticamente nós o vimos nascer. E aquela mãe, aquele pai...que sofrimento Mary. Hoje no serviço lembrei dela e chorei. Que tristeza. Agora eu estou chorando em pensar a dor deles. O que fazer?
    Só orar! Só orar!!!.Glaby Cristine

    ResponderExcluir
  2. Mary,
    vc escreve tão bem.
    Parece que está escrevendo para mim.
    Mas, também...havia me esquecido.
    Somos almas gêmeas.
    Beijos!!!
    Glaby Cristine

    ResponderExcluir