sexta-feira, 25 de junho de 2010

Férias

Férias... Normalmente, esse é um período feliz para mim, pois ser professora, apesar de ser o que mais gosto de fazer, é desgastante. Um período de descanso é necessário e merecido. Mas este ano eu preferia que as férias não tivessem chegado, ainda.
Meus netos ficaram comigo durante todo o período letivo e agora, que eles se vão, ficarei muito sozinha.
Entendo que eles têm que ficar com a mãe, que não sou só eu que os amo, mas ficará um vazio enorme aqui, em minha casa. Não ver mais os brinquedos espalhados, a casa cheia de cavalos, bois, laços será triste...
Não tê-los em meu quarto durante a noite, sabendo que estão quentinhos, dormindo em paz me deixará inquieta.
Tenho vivido tanto para eles! E isso me faz feliz.
A Duda já faz parte de minha vida há tantos anos! Mesmo não sendo neta de sangue, os laços que nos unem são maiores que isso, vão além disso. Adoção de neto é como adoção de filho . Não se ama menos por causa de sangue, com certeza. O bem que quero a eles é igual, o amor é incondicional.
João Guilherme é meu principezinho. Tão lindo! Tão dengoso! Certo, dengoso demais. Mas como não fazer o que ele quer, quando ele nos olha com aqueles olhinhos tão doces, tão azuis? rs
Ah! Sei que eles estarão perto, que poderei vê-los sempre durante este mês, mas cuidar deles é o que tem dado sentido à minha vida. 
Com certeza, julho vai demorar a passar!

"Eu não preciso de você nem para andar, nem para ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário