sexta-feira, 23 de julho de 2010

Marina

Que lindo!
Vim dar uma olhada aqui e vi que Marina é minha seguidora! Marina: menina linda, corajosa... Foi minha companheira em São Paulo. Um outro anjo que Deus colocou em meu caminho, mais uma filha...
Devo ser mesmo muito abençoada, pois sempre tive pessoas muito especiais por perto. Quem me ajudou, de todas as formas possíveis, apoiando-me, dando-me coragem, companhia  lá, foi a Marina. E é ainda tão jovem! Tem tudo para ter ficado acomodada na cidade em que nasceu, no interior de SP. Filha única, com emprego, formada, com uma família que a adora... Mas, não! Foi ganhar mais experiência, batalhar pela sua carreira na cidade grande. E lá nos encontramos... Morávamos juntas. Tempo bom... Difícil, mas gostoso...
Ah, Marina, sinto muitas saudades... Gostaria de estar com você, de poder ser sua força como você foi a minha tantas vezes... Mas terminei não indo aí agora. São as benditas escolhas...
Voltando ao que disse antes, tive sempre pessoas especiais em minha vida. Muitas vezes fui ausente, sofrendo minhas agonias, cuidando de meus filhos e de meu trabalho... Queria ter sido melhor amiga, mais companheira, ter feito diferença em tantas vidas, como fizeram na minha! Glaby, Ana Cristina... Pessoas únicas! São tantas! Não quero ficar citando nomes, para não correr o risco de me esquecer de alguém...
Mas sabe que acho mesmo que nasci para ser mãe? Fui ganhando tantos filhos pelo caminho! Além da Marina, tive Amanda, Mayra, meus genros (que são lindos, por dentro e por fora!), muitos de meus alunos que me são caros até hoje...
É, eu não soube escolher um companheiro para mim, mas Deus compensou-me com tantas pessoas especiais ao meu redor! Só tenho mesmo motivos para agradecer a Ele!

"Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você..."

3 comentários:

  1. Mary,
    Obrigada pela minha parte na história da sua vida. E, não foi vc que não soube escolher um companheiro. Foi esse companheiro que não soube dar valor ao presente que Deus deu prá ele. E, não venha me dizer que sou sua puxa saco, pois não é verdade. Simplesmente...essa é a realidade! Sou uma das poucas pessoas que podem realmente falar algo a respeito do seu companheiro, pois eu conheço-o, como a palma da minha mão.
    Obs.: Ai de vc se falasse de Marininha e esquecesse de mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijos e fique com Deus. Glaby Cristine

    Em tempo: puxa saco tem hífen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Você me fez chorar mais uma vez....
    Fiquei emocionada mesmo antes de ler, apenas de saber que vc postou um texto com meu nome já me fez sentir especial...
    Obrigada minha mãe... e agradeço todos os dias por Deus ter colocado você no meu caminho.
    Te amo muito.. Da sua filha postiça, Marina.

    ResponderExcluir