sábado, 10 de julho de 2010

Anjo

Eu acredito em anjos. Acredito que eles nos acompanham, evitando, na medida do possível, os desastres que procuramos por impulsividade ou inexperiência. Também creio que eles nos protegem da maldade de quem está perdido no mundo e não consegue pensar em si mesmo, fazendo mal aos outros. Creio que eles ficam muito tempo ao nosso lado, mas que têm que se dividir entre algumas pessoas e, por isso, algumas coisas ruins nos acontecem, às vezes.
Meu anjo alado sempre tem muito trabalho, tenho consciência de que preciso dele, muito. Sempre fui impulsiva, intensa demais, "cabeça dura"...
Mas Deus, já sabendo como eu seria, como eu precisaria d'Ele, deu-me um anjo especial na Terra. Fez nascer como homem e deixou-me chamá-lo de amigo. Colocou-o em minha vida quando eu mais precisava: na adolescência, época difícil, sem meus pais. Época que deveria ser leve, sem preocupações, a não ser as primeiras descobertas, brincadeiras, carinhos...
Esse anjo me acompanha até hoje, à distância, ora por mim, fala comigo, aconselha-me, chama-me à razão quando é necessário. Faz com minha "bagagem" nessa vida seja mais leve e com que eu sempre me encontre, mesmo quando acho que estou irremediavelmente perdida...
E o mais interessante é que ele deve ter gostado do papel de anjo, pois incumbiu-se de tantas pessoas!
Tenho-o sempre presente em minha vida, mesmo que não o veja quase nunca. Isso não é importante. O que realmente importa é que estamos sempre em sintonia e que sei que posso contar com ele em qualquer situação, sempre!
Hoje sonhei com meu anjo da Terra. E vi suas asas no meu sonho. E, como sempre, ele me protegia...
Por isso quis falar sobre ele.
Obrigada, anjo,  por sempre insistir comigo. Obrigada por me fazer perceber que tenho você aí, orando e me amparando em todos os momentos. E que Deus continue abençoando-o para que você  seja muito feliz e para que possa continuar iluminando tantas pessoas, como faz comigo!

2 comentários:

  1. Adorei o texto. Eu te amo mamãe. Vc é minha anja! ;* Beijo Nana

    ResponderExcluir
  2. Cuidar de vcm protege-la seria minha felicidade. Mas acho que seu coraçao ja tem alguem...

    ResponderExcluir