domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Em 2010 realizei sonhos. Tive paz. Fui feliz. Realizei metas, quase todas.
Sorri tanto! Muito mais do que em todos os outros anos de minha vida!
Chorei também. Muito menos do que antes...
Dancei feito louca ao som de músicas que gosto. Dancei sem música também.
Cantei alto, cantei muito, falei demais...
Cuidei de meus filhos, de meus netos,
fui cuidada, acarinhada, mimada...
Agora o novo ano começou.
Que venham mais amigos, serão sempre bem-vindos, todos!
Que venha mais trabalho e fins de tarde divertidos!
Que venham mais encontros, mais risos, abraços...
Que a saúde esteja sempre assim, perfeita.
Que eu seja uma pessoa melhor.
E que venha um amor, enfim!
E se vier a dor, que me faça mais forte, sempre!
E que todos os momentos desse ano sejam tão íntegros, tão especiais
quanto esse desejo de paz e amor que sinto agora.
Amém!

"Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário