domingo, 5 de setembro de 2010

Encontro

Hoje fui surpreendida por um encontro especial: os pais de dois ex-alunos. Não são dois alunos quaisquer, foram alunos quando eu ainda tinha 16 anos e estava começando meu trabalho. Deus, como vieram-me à mente lembranças daquela época! Eu era tão jovem, tão cheia de sonhos! Bem, cheia de sonhos ainda sou, é verdade, e jovem também, com certeza. É, creio que somente os anos se passaram, eu mudei pouco...rs
Mas voltando ao encontro, foi bom demais revê-los. Eles eram, para mim, o modelo de casal perfeito. Sempre juntos, carinhosos, amigos. Bem como eu imagino, ainda, que deve ser um casal perfeito...rs
Lara foi minha aluna primeiro, depois Cristiano. Ele era um bebê ainda! Ia à escola com a mamadeira nas mãos! Tinha o cabelo bem loiro, cheio de cachinhos. Eu chamava-o de "meu anjinho". Agora fico sabendo que ambos estão muito bem, que moram em Brasília e que ela já tem uma filha. Que Deus os abençoe!
A vida é muito boa. Sou muito prilegiada. Continuo fazendo um trabalho que amo, tenho filhos maravilhosos e perfeitos que me amam e uma família linda. Tenho amigos que são um tesouro. Que mais posso desejar? Bem, sou uma sonhadora e desejar algo mais é o que sempre faço. Mas estou bem assim.
Que Deus continue abençoando a todos nós.

"Tõ com sintomas de saudade
tô pensando em você
como eu te quero tanto bem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário