sábado, 30 de julho de 2011

Férias

Fim do mês de julho. Fim das férias. Dessas férias. As melhores férias de minha vida.
Puxa, quão intensos foram esses dias! Como vivi cada minuto! Como estou feliz!
Há muito tempo ando feliz, claro, mas é bom sentir-me assim.
Viajei em companhia de pessoas maravilhosas, especiais, pessoas que fazem parte de minha vida agora.
Estive tranquila, li, fui para a chácara (lugar que mais amo na vida), estive em São Paulo (cidade que adoro) e em Pires (lugar de aconchego).
Hoje visitei pessoas queridas, que não via há muito tempo.
Engraçado como coisas simples podem trazer tanta felicidade.
Há muito tempo não venho aqui. Terminei deixando-me levar pela correria e esquecendo-me de que preciso escrever para estar bem, falar comigo mesma. E é bom escrever aqui. É bom deixar registrados os momentos especiais que vivo.
Meus filhos estão bem, felizes. Ontem foi aniversário de meu filho mais velho. Como ele me é querido! Como é especial! Todos são, claro! Todos são amigos, companheiros, bons comigo.
Preciso de algo mais pra ser feliz? Creio que não...
Amor? Mas se é o que mais tenho em meu coração...
Sei que tenho amigos, e mesmo que não veja sempre a maioria, sei que são meus amigos e que estarão comigo quando eu precisar. Isso é o que consegui construir ao longo de minha vida.
E é muito. É bastante. É suficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário